Acidente de moto deixa 2 pessoas feridas no Piauí

Acidente de moto na estrada que liga Jaicós a Massapê

Motos envolvidas ficaram parcialmente destruídas | Cidades na Net
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um grave acidente automobilístico ocorrido na PI 461, que liga as cidades de Jaicós e Massapê do Piauí, deixou duas pessoas gravemente feridas.

O fato ocorreu por volta das 18h20, nas proximidades da localidade Salina. As duas motocicletas, modelos Honda Pop 100 e CG Titan, se chocaram frontalmente. Os veículos eram conduzidos respectivamente por Elionay Silva, de 18 anos, natural de Jaicós, e Antônio Carvalho Costa, de 31 anos, residente no povoado Peixe, município de Massapê.

Ambos os condutores, no momento do acidente, estavam sem capacetes. A violência do provocou graves lesões na região craniana.

Os envolvidos foram socorridos e deram entrada no Hospital Florisa Silva, onde foram atendidos. e encaminhados para Picos. O estado de saúde em ambos era delicado. Segundo informações, ambos os condutores teriam sofrido traumatismo craniano.

Francilene Rodrigues Alves, de 23 anos, que seguia em uma das motos com o esposo, Antônio Carvalho Costa, sofreu apenas escoreações pelo corpo, mas também foi transferida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES