Colisão de duas motos deixa comerciante em estado grave no interior do Piauí

A ocorrência aconteceu na PI-113, saída de José de Freitas para a cidade de Cabeceiras, nas proximidades do açude novo, perímetro urbano desta cidade

Comerciante, vítima do acidente | jfagora
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Duas pessoas feridas, sendo uma em estado grave, duas motos parcialmente destruídas, foi o saldo de um grave acidente de transito registrado na manhã desta sexta-feira (13) em José de Freitas. A ocorrência aconteceu na PI-113, na saída de José de Freitas para a cidade de Cabeceiras-PI, nas proximidades do açude novo, perímetro urbano desta cidade.

As vitimas foram identificadas como sendo o comerciante Antônio Alves Barbosa, conhecido por Tintim, residente no Bairro Cidade Nova, nesta cidade, a outra vítima é o funcionário da fábrica de Refrigerantes Kero, Francisco de Assis, residente na localidade Angelim, zona rural de José de Freitas.

Segundo relatos de testemunhas, o acidente aconteceu quando o comerciante, conduzindo uma motocicleta modelo CG Honda, 125, de cor vermelha, placa CBT-1184-Diadema-SP, praticou uma manobra errada, invadindo a preferencia, provocando a colisão.

Com impacto Antônio Alves, sofreu um profundo corte na cabeça, fraturou a clavícula direita, a bacia, e teve escoriações pelo corpo. A vítima deu entrada no Hospital Nossa Senhora do Livramento em estado grave. O médico de plantão, Talles, informou que devido à gravidade do paciente, foi necessário a sua transferência para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) onde passou por vários procedimentos médico.

As motos envolvidas no acidente ficaram sem condições de uso, e foram rebocadas para a Companhia de Policia de José de Freitas. Os dois motoqueiros não usavam capacetes no momento do acidente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES