Acidente deixa duas pessoas mortas e uma ferida na BR-316

Retroescavadeira foi usada para retirar um dos veículos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Duas pessoas, supostamente avó e neto,  morreram e uma outra pessoa ficou ferida em um grave acidente na BR-316 entre os municípios de Lagoa do Piauí  e Demerval Lobão. O acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira, dia 31 de agosto. A assessoria da Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que os agentes estão apurando como tudo aconteceu. 

Informações dão conta de que  três pessoas, duas mulheres e um rapaz, seguiam em um veículo modelo um Gol, cor cinza, de placa OUB-7605 que teria  colidido violentamente contra um caminhão GM Chevrolet 12 mil vermelho, de placa NSB-1811, que estava carregado de areia. 

O veículo Gol seguia sentido Lagoa do Piauí para Demerval Lobão, segundo informações. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e utilizou uma retroescavadeira para realizar a retirada das vítimas. 

Uma mulher identificada como Francisca da Silva Santos, 57 anos, supostamente mãe do rapaz e filha da senhora, ficou presa às ferragens e foi levada para o  Hospital de Urgências de Teresina (HUT). onde recebeu atendimento médico e não corre risco de morte. 

Ainda segundo informações da PRF, o laudo oficial apontando as causas do acidente sai em 5 dias. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES