Acidente em casa mata filha de Mike Tyson

Ela foi encontrada na segunda (25) na casa da família, em Phoenix, no estado americano do Arizona

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Exodus Tyson, a filha de 4 anos do boxeador norte-americano Mike Tyson, morreu nesta terça-feira (26) vítima de um acidente doméstico, informou a polícia para as redes de TV NBC e CNN.

Ela foi encontrada na segunda (25) na casa da família, em Phoenix, no estado americano do Arizona, pendurada pela nuca em uma corda de uma esteira de exercícios, segundo a polícia.

Exodus foi encontrada pelo irmão dela, de 7 anos, segundo o sargento Andy Hill. O policial classificou o caso como um "trágico acidente".

O irmão avisou a mãe, que estava em outro cômodo da casa. Ela tirou a menina da corda, ligou para o telefone de emergência e tentou reanimá-la.

Policiais e bombeiros tentaram aplicar técnicas de respiração artificial na menina enquanto a levavam a um hospital próximo. Ela chegou ao hospital em condições "extremamente críticas", segundo Hill.

"De alguma maneira, ela estava brincando na esteira, e havia uma corda pendurada sob o console", disse Hill. "Ela escorregou ou colocou a cabeça na corda, que deu um nó, e ela obviamente não conseguiu tirar a cabeça."

Hill disse que o ex-campeão de boxe estava em Las Vegas, mas voou para Phoenix imediatamente depois que soube do acidente. A polícia não divulgou o nome da menina.

Tyson não falou sobre o assunto, mas a empresa de relações públicas que o representa divulgou um comunicado em nome da família, em que os Tyson agradecem pelo apoio e pedem respeito à sua privacidade.

Imagens da TV local mostraram Tyson chegando ao hospital.

Hill disse que os primeiros dados da investigação apontam para um acidente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES