Acidente entre caminhão e micro-ônibus deixa 27 pessoas mortas

A agência de notícias Reuters informou ainda que todos os passageiros eram de nacionalidade mexicana

Acidente entre caminhão e micro-ônibus deixa 27 pessoas mortas | Reprodução/Redes Sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um trágico acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira (15) na fronteira entre o México e os Estados Unidos. Um caminhão e um micro-ônibus colidiram na estrada que liga as cidades de Zaragoza e Hidalgo, no estado de Tamaulipas, resultando na morte de 27 pessoas. As informações são do jornal colombiano El Tiempo.  

De acordo com informações agência de notícias Reuters, todas as vítimas eram mexicanas. O micro-ônibus foi completamente consumido pelas chamas, como mostram as imagens. As autoridades relataram que os veículos se chocaram de frente e ainda investigam as causas do acidente. Há suspeitas de que o motorista do caminhão possa ter fugido do local, mas não descartam a possibilidade de que ele também tenha morrido.

Américo Villarreal, governador de Tamaulipas, prestou condolências aos familiares das vítimas. "Recebam um abraço afetuoso e nossas condolências, familiares e familiares das pessoas que perderam a vida nesta manhã no acidente na rodovia Güémez-Saragoça", escreveu o político nas redes sociais.

A imprensa mexicana informou que os passageiros do micro-ônibus eram todos membros de uma mesma família, que viajavam da cidade de Monterrey em direção ao estado de Veracruz. A tragédia abalou toda a região e deixou muitas famílias enlutadas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES