Acidente entre caminhão e ônibus deixa 21 pessoas feridas na BR-060

Dos feridos, seis estão em estado grave

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um acidente envolvendo um caminhão e um ônibus na BR-060 deixou 21 pessoas feridas na manhã desta quinta-feira (4/5). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, seis pessoas estão em estado grave. As vítimas foram encaminhadas aos hospitais regionais do Gama, Santa Maria, Samambaia e Base. O motorista do ônibus é o caso mais grave entre as vítimas, com possível amputação de mão, ele precisou ser transportado de helicóptero para a emergência do Hospital de Base. 

O acidente ocorreu no Km 2.9 da rodovia que liga Brasília à Goiânia, no trecho conhecido como “sete curvas”. O ônibus pertence à empresa Rápido Marajó, placa FBF 8108-GO, saiu de São Luís, no Maranhão, com destino a Brasília e bateu na traseira de um caminhão, placas KBF 0328-GO, que vinha de Tocantins para Formosa (GO) com uma carga de ração. O caminhão estava  parado no acostamento para a troca de um pneu.

A via ficou aproximadamente duas horas interditada para socorro às vítimas, mas já está liberada desde às 6h35. Em nota, a empresa Rápido Marajó lamentou o ocorrido e informou que prestará toda a assistência necessária às vítimas e familiares. "Uma equipe de funcionários capacitada para a situação foi deslocada para o local do acidente e hospitais onde as vítimas se encontram para fornecer a devida assistência", diz a nota.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES