Acidente na BR-316 deixa dois mortos e feridos

As vítimas do carro chegaram a ficar presas nas ferragens e foram retiradas por uma equipe do Corpo de Bombeiros

Informações dão conta que uma das vítimas é o sobrinho do Jornalista picoense Erivan Lima, o publicitário Lima Júnior | Arquivo pessoal
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma colisão na tarde desse sábado (22), entre um ônibus da Editur e um Pólo cor prata, teria deixado dois mortos e um ferido na BR-316, próximo à penitenciária Irmão Guido, na saída sul de Teresina. No posto 2 da PRF, o policial de plantão disse que as informações preliminares é de que o ônibus seguia no sentido Teresina, quando o Pólo, que seguia o sentido contrário teria perdido o controle e invadido a pista em que o ônibus estava, colidindo transversalmente. Na hora do acidente, por volta das 14h50, chovia muito.

As vítimas do carro chegaram a ficar presas nas ferragens e foram retiradas por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Informações dão conta que uma das vítimas é o sobrinho do Jornalista picoense Erivan Lima, o publicitário Lima Júnior. O Folha Atual entrou em contato com o Jornalista Erivan Lima que confirmou as informações. Lima trabalhava na agência "Time Propaganda". Lima, a esposa e mais um carona estavam saindo de Teresina vindo para Picos.

Segundo Auzeni, tia de Lima Junior, o corpo já está a caminho de Picose deve chegar para ser velado por volta das 19:00. Lima Junior será velado na casa de sua avó, na Rua Ilda Policarpo, próximo ao 4º Batalhão de Polícia Militar de Picos.

Francisco Junior dos Santos Lima, o Lima Junior, tinha 30 anos, era casado e sem filhos. O Folha Atual lamenta a morte das vítimas e abraça todos os familiares e amigos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES