Acidente entre dois ônibus deixa pelo menos 45 pessoas feridas em Curitiba

O caso foi registrado na manhã deste sábado (09) em um cruzamento entre duas avenidas importantes no centro da capital paranaense

Acidente entre ônibus deixa 45 pessoas feridas em Curitiba | Jorge Melo/RPC
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pelo menos 15 pessoas ficaram gravemente feridas após um acidente entre dois ônibus do transporte coletivo de Curitiba e da Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O caso foi registrado na manhã deste sábado (09) em um cruzamento entre duas avenidas importantes no centro da capital paranaense.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, uma mulher que não foi identificada, passou por uma cirurgia e teve o pé amputado. Ela ficou presa entre as ferragens, com risco de morte. Outras 25 passageiros que também estavam nos ônibus foram encaminhadas para o Hospital Evangélico com ferimentos leves.

Acidente entre dois ônibus deixa pelo menos 45 pessoas feridas em Curitiba / Foto - Jorge Melo

O Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), informou que o motorista do articulado sofreu um mal súbito no volante e avançou o sinal vermelho. O veículo colidiu com um poste que por conta do impacto foi derrubado e pegou fogo, as chamas foram controladas. A fiação de energia elétrica caiu sobre os veículos, o que dificultou o resgate das vítimas.

A Companhia Paranaense de Energia (Copel) interrompeu o fornecimento de energia na região. Através de nota, a Agência de Assuntos Metropolitanos do Paraná (AMEP-PR), lamentou o ocorrido e afirmou que vai prestar assistência para todos que foram prejudicados pelo acidente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES