Acidente entre ônibus e 5 carros deixa 10 mortos e 51 feridos em SP

Os feridos foram encaminhado para o Hospital Regional de Taubaté e para a Santa Casa de Pindamonhangaba, além do pronto-socorro de Campos do Jordão.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um grave acidente envolvendo um ônibus de turismo e cinco carros causou a morte de 10 pessoas e deixou outras 51 feridas. A tragédia aconteceu na noite desse domingo (9), em um trecho de serra da rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro (Sp-123), próximo da cidade de Campos do Jordão, no interior de São Paulo. As informações são do IG.

A suspeita, até o momento, é que o acidente tenha acontecido pela junção de dois fatores: alta velocidade e problema nos freios do ônibus. Testemunhas disseram que o coletivo desceu o trecho de serra desgovernado e, ao capotar, atingiu cinco carros e uma moto.

O ônibus realizava o retorno de uma viagem de turismo com um grupo de moradores das cidades de Praia Grande, Cubatão, Santos e São Vicente, no litoral de São Paulo, que foi passar o dia em Campos do Jordão . Ao todo, cerca de 30 passageiros estavam no veículo.

 Laurene Santos/TV Vanguarda

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, que foram acionados por volta das 21h30 (horário de Brasília), o acidente aconteceu na altura do km 31,6, logo após trevo perto da cidade de Santo Antônio do Pinhal. Entre as vítimas fatais, estão duas crianças, três homens e cinco mulheres.

Os feridos foram encaminhado para o Hospital Regional de Taubaté e para a Santa Casa de Pindamonhangaba, além do pronto-socorro de Campos do Jordão.

Divulgação/Bombeiros

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES