Acidente entre ônibus e carreta deixa 5 pessoas mortas na Bahia

O motorista da carreta morreu, assim como outros quatro pessoas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cinco pessoas morreram e 27 ficaram feridas após uma carreta bater em um ônibus escolar no km 387 da BR-116, na Bahia, na manhã deste domingo (20). Veja imagens aéreas do acidente abaixo. O vídeo foi cedido pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

O ônibus escolar estava levando estudantes da cidade de Euclides da Cunha para uma competição de bandas de fanfarra no município de Antônio Cardoso, quando uma carreta fez uma ultrapassagem proibida e acertou o ônibus.

O motorista da carreta morreu, assim como outros quatro pessoas que estavam no ônibus. Os dois veículos ficaram danificados.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, 19 feridos deram entrada no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) e quatro no Hospital Estadual da Criança  (HEC), ambos em Feira de Santana. Os bombeiros estão trabalhando para identificar as vítimas.

A prefeitura de Antônio Cardoso publicou uma nota nas redes sociais onde afirma que o campeonato de fanfarra foi cancelado e o prefeito decretou um dia de luto na cidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES