Acidente envolvendo esperantinenses deixa quatro mortos na BR-135

Os quatro naturais de Esperantina sobreviveram.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma batida envolvendo dois veículos deixou quatro pessoas mortas na madrugada desta quarta-feira (16), na altura do km-104 da BR-135, entre os municípios de Riachão das Neves e Formosa do Rio Preto, região oeste da Bahia.

Segundo informações, entre os sobreviventes do trágico acidente estão quatro pessoas naturais da cidade de Esperantina, no Piauí. Dos quatro, dois foram identificados como Jailson, filho de uma representante do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Raimundo. Os outros dois não tiveram a identidade revelada. Os quatro jovens trabalhavam no estado do Mato Grosso e vinham de carro passar as férias em Esperantina, quando se envolveram no acidente na Bahia.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente deixou, além dos mortos e os  quatro esperantinenses feridos, uma criança que seguia em outro veículo que sobreviveu. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e socorreu as vítimas até o Hospital do Oeste, em Barreiras.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES