Acidente envolvendo professora deixa uma pessoa ferida na BR-343

Acidente aconteceu próximo ao acesso à cidade de São Pedro do Piauí

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um acidente ocorrido na segunda-feira (20), na BR-343, envolvendo um veículo modelo Chovrolet Classic e uma motocicleta modelo Honda Bros, placa NXN-4427, deixou uma pessoa ferida em Água Branca. O acidente ocorreu próximo ao balão no sentido São Pedro do Piauí.

Uma professora identificada apenas como Adriana estava no veículo de passeio e não ficou ferida. O condutor da motocicleta ficou lesionado levemente. Ambos são moradores do povoado Estaca zero, município de Lagoinha do Piauí.

Segundo informações, os dois veículos seguiam no mesmo sentido, quando o motoqueiro parou bruscamente a moto e a professora que estava logo em seguida não teve como evitar a colisão. O condutor da motocicleta ficou ferido levemente e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde em Água Branca. A professora, que ficou bastante nervosa também teve que ser socorrida.

Pessoas que estavam no local no momento do acidente relataram que a professora não teve como evitar a batida, visto que o motoqueiro parou bruscamente no meio da rodovia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES