Acidente gravíssimo mata três pessoas na BR-277; Vídeo do acidente

Três pessoas morreram em um acidente na BR-277, em Guarapuava, na região central do Paraná, na tarde desta quarta-feira (22), de acordo com o Corpo de Bombeiros.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Três pessoas morreram em um acidente na BR-277, em Guarapuava, na região central do Paraná, na tarde desta quarta-feira (22), de acordo com o Corpo de Bombeiros. Pelo menos outras três pessoas se feriram no acidente e foram encaminhadas para hospitais da cidade.

Uma das pessoas socorridas informou aos bombeiros que havia também uma criança em um dos carros mas, até a publicação desta reportagem, nenhuma criança havia sido localizada.

Três pessoas morrem em acidente na BR-277, diz Corpo de Bombeiros — Foto: Camila Simili/Guilherme Geraldis/RPC

A batida envolveu dois carros e uma carreta no trecho da Serra da Esperança.

Segundo os bombeiros, a suspeita é de que a carreta tenha ficado sem freio, atravessado a pista e arrastado os carros. Parte da carga da carreta ficou espalhada pelas margens da rodovia.

Os dois carros envolvidos no acidente tem placas de Contenda, na Região Metropolitana de Curitiba, e Cascavel, no oeste do estado.

Batida envolveu dois carros e uma carreta no trecho da Serra da Esperança. — Foto: Camila Simili/Guilherme Geraldis/RPC

No momento do acidente, a pista não ficou bloqueada, mas o trânsito ficou lento. As causas estão sendo investigadas, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES