Acidente mata cinco pessoas que vinham passar o Réveillon no Piauí

O carro vinha da cidade de Sonora, em Mato Grosso do Sul.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Atualizada às 13h40

Quatro das vítimas são da cidade de Monsenhor Hipólito e uma de Francisco Santos e vinham passar as férias de fim de ano ao lado de familiares em suas cidades natais.

As vítimas de Monsenhor Hipólito foram identificadas como “Cleidiomar” e o seu filho, “Edimilson de Agapito” e sua filha. A vítima de Francisco Santos ainda não foi identificada.

Uma das vítimas, o “Cleidiomar” (de camiseta branca), publicou na sexta-feira (28) em sua rede social um foto dos passageiros do veículo que tinha o Piauí como destino.

Acidente mata cinco pessoas que vinham passar virada do ano no Piauí

Um grave acidente deixou cinco pessoas mortas na madrugada deste sábado (29/12), na BR-020, próximo a Formosa (GO), Entorno do DF. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as cinco vítimas — três homens adultos, um menino de quatro anos e uma menina de nove anos — estavam em um Palio, que colidiu de frente com um ônibus.

O carro vinha da cidade de Sonora, em Mato Grosso do Sul, e tinha como destino o estado do Piauí, onde os ocupantes passariam a virada de ano. O ônibus da Transbrasil fazia o trajeto São Raimundo Nonato (PI) para São Paulo (SP). Ninguém ficou ferido no coletivo.

No local, é proibido fazer ultrapassagens. Informações preliminares apontam que o automóvel invadiu a pista contrária por volta das 5h.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES