Acidente mata mulher, 18 cavalos e deixa 14 feridos na GO-210

Caminhão transportava 14 pessoas e 20 equinos, na noite de quarta (30).

Avalie a matéria:
A colisão aconteceu na noite de quarta-feira (30), na GO-210. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um acidente entre um caminhão e um carro matou uma mulher, 18 cavalos e deixou 14 pessoas feridas. A colisão aconteceu na noite de quarta-feira (30), na GO-210, em Buriti Alegre, região sul de Goiás.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o caminhão boiadeiro seguia de Joviânia para Corumbaíba transportando 20 cavalos e 14 pessoas. No trecho conhecido como Serrinha de Buriti Alegre, segundo a PRE, o condutor do veículo de carga teria perdido o controle e batido no carro onde estava a mulher de 47 anos.

A maior parte dos acidentados foi levada para o Hospital Municipal de Itumbiara, três em estado grave. Entre eles estava a mulher de 47 anos que não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta quinta-feira (31).

O Hospital de Goiatuba recebeu pacientes com ferimentos mais leves. Para socorrê-los, o Corpo de Bombeiros mobilizou ambulâncias de vários municípios da região, como Morrinhos, Buriti Alegre e Panamá.

Segundo o motorista da UTI Móvel do Hospital de Goiatuba, Odair Marques dos Santos, o caminhão caiu na ribanceira e ficou completamente destruído. "Infelizmente, a gente depara com esses acidentes e a gente fica emocionado ao socorrer esse pessoal aí", disse o motorista.

O corpo da mulher morta no acidente foi encaminhado para ser enterrado em Corumbaíba.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES