Acidente parte carro ao meio, mata jovem e deixa 4 feridos

Amigos voltavam de festa agropecuária; motorista ficou preso às ferragens.

Acidente parte carro ao meio, mata jovem e deixa 4 feridos | Comando190/Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um grave acidente na manhã deste domingo (14), em Ji-Paraná (RO), deixou quatro jovens gravemente feridos e um morto. Yuri Galdino, de 17 anos, que dirigia o carro, morreu após perder o controle do veículo e colidir com um poste na Avenida Marechal Rondon, área central do município, de acordo com a polícia. O forte impacto da batida partiu o carro ao meio e derrubou o poste de concreto.

Segundo informações da polícia, no veículo estavam cinco jovens, três deles menores de idade. Eles voltavam de uma festa agropecuária e, ao tentar uma ultrapassagem, o carro perdeu o controle. O poste foi arrancado e o veículo partiu ao meio. Todos os passageiros foram arremessados para fora do veículo. A polícia informou que nenhum dos rapazes usavam cinto de segurança no momento do acidente. O motorista ficou preso às ferragens e teve morte instantânea.

O passageiro de 19 anos, que estava no banco da frente do veículo, teve fratura na perna esquerda e escoriações e, de acordo com a direção do Hospital Municipal, não corre risco de morte. Um adolescente de 16 anos, que também estava no carro, sofreu escoriações e está em observação no mesmo hospital. Outro jovem, de 21 anos, sofreu fratura no fêmur e foi transferido para o Hospital João Paulo II, em Porto Velho, em estado grave. Em estado crítico, outro adolescente, de 17 anos, segue internado no Hospital Cândido Rondon com politraumatismo.

O veículo ficou completamente destruído e foi recolhido ao pátio da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) por estar com a documentação em atraso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES