Acidentes com motos preocupam a população de Oeiras

Motos fizeram várias vítimas em Oeiras

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nos últimos dias voltou a crescer o número de acidentes com motos em Oeiras. O que sempre aconteceu na cidade, nos últimos dias se intensificou. O fato se reflete diretamente na superlotação da rede hospitalar, principalmente, a Unidade de Pronto Atendimento, quando os feridos não são transferidos para Teresina.

A cada semana, e em especial de sexta a domingo, a UPA de Oeiras recebe um grande número de pacientes com ferimentos provocados pelos acidentes com motocicletas. 

A tendência é que esses números cresçam ainda mais, pois o comportamento de muitos condutores apontam nesse sentido. A imprudência, desobediência às leis de trânsito associada ao consumo de álcool, a pressa e o descaso de muitos motociclistas com a própria vida e com a vida alheia acabam por levá-los ao leito de um hospital. 

As sequelas para quem sofre um acidente com motos são graves e exigem, na maioria dos casos, longo período de internação e recuperação. Os acidentes, além de apresentarem sérios problemas de saúde, geram um custo elevado para a previdência social e para o Sistema Único de Saúde. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES