Acidentes envolvendo motos deixam dois mortos em rodovias no Piauí

Um ocorreu na cidade de Sussuapara me outro em Bom Jesus.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Acidente em Bom Jesus

Nas proximidades da localidade Sapé, região de Eugenópolis, zona rural de Bom Jesus, a cerca de 621 km de Teresina, um jovem, identificado por Francisco Júnior, de 23 anos, morreu após colidir sua motocicleta com uma vaca.

De acordo com informações da Polícia Militar, ojovem trafegava em sua motocicleta, placa e modelo não identificados, quando colidiu violentamente com uma vaca que atravessou (literalmente) a pista. O jovem recebeu atendimento, apresentava fortes dores e teve um braço quebrado. No Hospital, sofreu uma hemorragia interna, não resistiu e morreu.

Júnior residia e trabalhava em Bom Jesus (em uma Madeireira) deixa esposa e um filho de um ano. Era bastante conhecido também como tatuador.

Acidente em Sussuapara

Na quinta-feira, dia 31 de março, um homem identificado como Cláudio de Araújo Rocha, 33 anos, morreu após se envolver em um grave acidente na PI-128, na localidade Tamboril, zona rural do município de Sussuapara, a cerca de 318 km de Teresina. Ele chegou a ser ocorrido por uma Unidade Móvel de Urgência e Emergência (Samu),  mas não resistiu e morreu.

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem seguia na companhia da esposa e do filho em uma moto modelo CG quando, de repente, um dos pneus estourou. Após isso, perdeu o controle e em seguida bateu no meio fio, colidindo logo em seguida com um poste de iluminação pública. 

Ferido, foi socorrido, mas devido à gravidade dos ferimentos, foi a óbito ao dar entrada na unidade médica. Esposa e filho saíram ilesos. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES