Ações de combate à dengue em Teresina iniciam nas escolas nesta quinta

A data foi definida durante reunião dos órgãos que compõem o comitê de combate à dengue na capital.

Comite de combate à dengue | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As ações nas escolas de Teresina para o combate à dengue vão iniciar na próxima quinta-feira (28). A data foi definida durante reunião dos órgãos que compõem o comitê de combate à dengue na capital.  O objetivo é minimizar a proliferação do mosquito Aedes Aegypti.

Representantes das secretarias da rede municipal, estadual e o Exército brasileiro estiveram reunidos nesta terça-feira (26), no Centro de Formação Odilon Nunes (CEFOR).

Segundo o coordenador do Grupo de Trabalho da SEMEC, Reynaldo Ximenes, a primeira demanda a ser resolvida será nas escolas da rede municipal. “Fizemos um levantamento das escolas e CMEIs por zona e iniciaremos a ação nesta quinta-feira com unidades localizadas na zona Leste, o CMEI Maria Amélia Freitas e a Escola Municipal Camilo Filho. A meta é serem trabalhadas duas escolas por semana”, esclarece.

Reunião do Comitê de combate à dengue | FOTO: Divulgação

Estiveram presentes na reunião do comitê o secretário municipal de Educação, Professor Nouga Cardoso, André Lopes da SEMGOV, Andreia Pessoa do Gabinete do Prefeito, o subsecretário Fanuel Andrade da SEJUS, Welson Bandeira e Fabricio Mendes da SEMDUH, André Viana da GMC, o Capitão Carneiro do Exército (25 BC), Gerente Paulo Marques da Zoonoses e José Brito e Elisangela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES