Advogado diz que ex de jovem degolada mordia seu filho; saiba

Segundo advogado contratado pela família da vítima, episódio ocorreu durante uma briga

A universitária e promotora de eventos foi encontrada morta, na madrugada da quinta-feira (13), dentro do próprio carro | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O advogado Ademar Gomes, contratado pela família da universitária encontrada degolada dentro de um carro, na semana passada, considera o ex-marido da vítima uma ?pessoa perigosa?. De acordo com ele, Allan dos Santos Peçanha, que é suspeito de ser o mandante do assassinato de Lore de Santana Vaz, de 26 anos, teria mordido o filho da estudante durante uma discussão. O menino é fruto de outro relacionamento da jovem.

? Ele demonstrou ser uma pessoa perigosa, de má índole. Certa vez, o mordeu o filho da Lore, de 10 anos, durante uma briga entre os dois. É um desequilibrado.

Para Gomes, o caso está ?totalmente elucidado?. Na avaliação dele, não há dúvidas quanto ao envolvimento de Peçanha, que, incialmente confessou à polícia sua participação no crime, mas teria recuado.

? As evidências o levam à cena do crime. A alegação dele é que queria dar um susto, que não tinha a intenção de matar Lore, o que não é verdade. Se continuar negando não terá qualquer atenuante.

Gomes também adiantou que a acusação tentará evitar que o suspeito consiga habeas corpus.

Suspeitos presos

Na quinta-feira (20), o ex-marido e o auxiliar de limpeza Robert Pirovani Gama, de 21 anos, foram presos suspeitos de matar a estudante universitária. O terceiro suspeito Raimundo Nonato Bezerra, de 32 anos, foi preso no início da noite desta sexta-feira (21).

Ao chegar à casa dele, os policiais só encontraram a mulher de Bezerra. Ela está grávida e foi ouvida pela polícia. Na delegacia, ela afirmou que Bezerra havia chegado em casa com arranhões pelo corpo no dia do crime.

Universitária é encontrada degolada

Segundo a Polícia Civil, o ex-marido de Lore foi o mandante do crime. Ele teria contratado Bezerra e Gama para matar a universitária. Em depoimento, Gama confessou que ele e Bezerra foram procurados pelo ex-marido da universitária e receberam R$ 1.000 cada um para matar Lore.

Os três planejaram e executaram o crime. A polícia trabalha com duas motivações para o assassinato. O ex-marido pode ter decidido matar Lore por ciúmes ou foi um crime financeiro.

O caso

A universitária e promotora de eventos Lore Santana Vaz foi encontrada morta, na madrugada da quinta-feira (13), dentro do próprio carro, em uma rua a 3 km de distância do local onde morava.

A jovem saiu da faculdade na noite de quarta-feira (12), mas não voltou para casa. De acordo com imagens feitas por câmeras de segurança, antes de ser assassinada, ela foi abordada por dois homens. O corpo dela foi encontrado na rua Andradina, altura do número 840, na vila Príncipe de Gales, em Santo André, ABC Paulista.

Segundo a polícia, apenas o celular e o aparelho de som do carro da vítima foram levados. Já a bolsa e a carteira foram deixadas no veículo. Lore deixou um filho de dez anos. O garoto não é filho do ex-marido da vítima, Allan dos Santos Peçanha, que mandou matar a universitária.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES