Acusado de assalto enfrenta a polícia em avenida movimentada do PI

O caso aconteceu na cidade de Parnaíba.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado por Francisco das Chagas, mais conhecido como "Fran" e aparentemente sob efeito de drogas, enfrentou a polícia na Avenida Princesa Isabel, na cidade de Parnaíba.

Segundo informações, o homem teria tentado assaltar um casal no canteiro central da Avenida Capitão Claro, ao lado do Cemitério da Igualdade, no centro de Parnaíba.

O acusado sacou uma faca da cintura e deu a ordem de assalto, pedindo o celular da vítima, que reagiu e travou uma luta corporal com o ladrão. Ao ser desarmado da faca, o ladrão sacou um objeto pontiagudo da cintura para lesionar a vítima.

Populares chegaram à cena do crime e interviram naquela ação delituosa. A guarnição da Polícia Militar sob comando do sargento De Jesus chegou no local e encaminhou o caso à central de flagrantes.

Mas antes da polícia prender o acusado ele reagiu atirando pedras nos policiais que tentavam contê-lo. Os condutores de veículos ao perceberem o confronto, com o risco iminente de serem atingidos pelas pedras arremessadas pelo homem davam marcha ré na avenida que é uma das mais movimentadas de Parnaíba.

Um dos policiais ainda fez dois disparos de advertência para o alto, mas nada disso intimidava o criminoso. Depois de muito trabalho, a Polícia Militar conseguiu prendê-lo. Na Central de Fragrantes o delegado Rodrigo Mello Marinho autuou o acusado por crime de tentativa de latrocínio, resistência a prisão e ameaça a policiais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES