Acusado de assalto tem pé amputado dias depois de sofrer acidente

Bruno era o garupeiro de outra motocicleta

Um acusado de realizar assaltos que sofreu grave acidente ao fugir com moto tomada de assalto na Av. São Sebastião tem pé amputado após 9 dias hospitalizado no Heda, em Parnaíba.

Jackson Bruno Marinho Rodrigues está internado em um leito do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba (PI), desse o dia 2 de julho após sofrer um grave acidente quando fugia com uma moto tomada de assalto no semáforo do cruzamento da Avenida São Sebastião com a Franklin Veras no Bairro de Fátima. Na manhã desta terça-feira (11) Bruno teve o pé direito amputado.

No dia do assalto, Bruno era o garupeiro de outra motocicleta, estava armado de facão, deu a ordem de assalto e levou a moto modelo Biz da vítima. Na fuga, sofreu um acidente de trânsito envolvendo a motocicleta roubada e um automóvel nas proximidades da Lagoa do Bebedouro. Seu comparsa fugiu deixando Bruno com a perna fraturada e moto do assalto no chão.

A vítima foi levada ao hospital e fez o 'Auto de Reconhecimento', confirmando que Jackson Bruno era o cara que lhe havia tomado a moto armado de facão. Quando Bruno receber alta do hospital, irá direto para a cadeia.


Image title

Fonte: Com informações do Folha de Parnaíba