Acusado de duplo homicídio é expulso do julgamento por não parar de miar

Criminoso se dizia norueguês e usava nome de Hitler ao contrário para se autodenominar

Acusado não para de miar em tribunal e é expulso | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O israelense Nicolás Gil Pereg, de 40 anos, teve que ser expulso de um julgamento realizado ontem em Mendonza, na Argentina, porque não parava de miar, segundo o jornal La Nación. Apelidado de "homem gato", Gil Pereg é acusado de um duplo homicídio de sua mãe Phyria Saroussy, e sua tia, Lily Pere, que deixaram Israel para visitá-lo em 2019.

Criminoso expulso do julgamento por não parar de miar (Foto: Divulgação)Gil Pereg é ex-militar e engenheiro eletrônico, e chegou à Argentina em 2009 para abrir um restaurante em Mendoza. Ele se dizia norueguês e se autodenominava Floda Reltih - Adolf Hitler ao contrário. Os corpos das vítimas foram encontrados mutilados e cobertas por terra com pedras.

De acordo com a publicação, a juíza que dirigia o debate, Laura Guajardo, questionou o seu nome e foi respondida com um "miau", que acabou sendo ininterrupto.

A magistrada já havia alertado ao acusado para se comportar durante o julgamento, mas ainda assim Gil Pereg não mudou a postura e não respondia a nenhuma pergunta na audiência. A polícia então interveio e o tirou da sala.

Segundo a imprensa local, o episódio deve ser aproveitado pela defesa do réu, que já anunciou que alegará no júri popular que ele sofre de graves transtornos mentais.

Veja o vídeo:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES