Acusado de estuprar criança de 3 anos é preso pela polícia no Piauí

O estupro foi denunciado na época ao conselho tutelar

Uma equipe da polícia civil lotada no 17° Distrito Policial, correspondente a delegacia de José de Freitas, sob o comando do delegado Divanilson Sena, deu cumprimento na  quinta-feira, (14), de um mandado de prisão expedido pela justiça deste município em desfavor do nacional Valter Lopes Barbosa, natural da cidade de Barras, acusado de estupro de vulnerável.

Segundo informações repassada pelo titular daquela distrital, delegado Divanilson Sena, o caso aconteceu no final do de 2016, na localidade Vassouras, zona rural de José de Freitas, onde o acusado morava na época do crime pratucado contra uma criança de apenas 3 anos de idade.

O estupro foi denunciado na época ao conselho tutelar e a polícia civil desta cidade, que juntamente com o ministerio ministério público realizaram todas investigações cabíveis entorno do caso e através de exames foi comprovado que o acusado teria introduzido o dedo no órgão genital da vítima, fato que caracteriza estupro.

A prisão foi efetuada na localidade Espingarda, que fica entre as cidades de Cabeceiras do Piauí e Barras, região norte do Estado. Após a captura, valter foi conduzido para a delegacia de polícia de José de Freitas, onde se encontra recolhido em uma das celas aguardando transferência para uma unidade prisional do Estado.


Fonte: Com informações do Realidade em Foco
logomarca do portal meionorte..com