Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Acusado de estuprar criança de 4 anos no Piauí se apresenta à polícia

Conforme a Polícia Militar, o abuso sexual foi descoberto pela mãe da vítima, quando ela chegou em casa durante na segunda-feira (1º).

Compartilhe

O homem acusado de estuprar uma criança do sexo masculino, de apenas 4 anos, no último domingo (31),  na Localidade Placas, zona Rural da cidade Pedro II, se apresentou à Polícia Civil na tarde desta quinta-feira, 04 de junho, juntamente com uma advogada. Ele está sendo ouvido pelo Delegado Dr. Adalberto Paulo, no município. As informações são do Campo Maior em Foco. 

De acordo com informações, a mãe e a avó teriam deixado o menino sozinho com o “tio-avô”, quando retornaram, a criança estava chorando e com sinais de violação. Pressionado, o acusado teria confessado o crime, e se evadiu do local, em uma motocicleta,  portando uma espingarda.

Conforme a Polícia Militar, o abuso sexual foi descoberto pela mãe da vítima, quando ela chegou em casa durante na segunda-feira (1º). A polícia não informou mais detalhes da forma como a violência sexual aconteceu. 

Reprodução

A Justiça expediu um mandado de prisão contra o suspeito nesta semana, mas ele fugiu antes da chegada dos policiais depois que a imprensa local publicou matérias sobre a investigação. O crime foi então denunciado para a Polícia Civil, que iniciou a investigação. Na terça-feira (2) os investigadores tomaram os depoimentos de pessoas da família da criança.

Segundo a PM, o ‘tio-avô’ do menino morava logo ao lado da casa da vítima. Ele pode responder por crime de estupro de vulnerável, já que a vítima é uma criança. A pena varia de 8 a 15 anos de prisão.




Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar