Acusado de estuprar criança de 4 anos no Piauí se apresenta à polícia

Conforme a Polícia Militar, o abuso sexual foi descoberto pela mãe da vítima, quando ela chegou em casa durante na segunda-feira (1º).

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O homem acusado de estuprar uma criança do sexo masculino, de apenas 4 anos, no último domingo (31),  na Localidade Placas, zona Rural da cidade Pedro II, se apresentou à Polícia Civil na tarde desta quinta-feira, 04 de junho, juntamente com uma advogada. Ele está sendo ouvido pelo Delegado Dr. Adalberto Paulo, no município. As informações são do Campo Maior em Foco. 

De acordo com informações, a mãe e a avó teriam deixado o menino sozinho com o “tio-avô”, quando retornaram, a criança estava chorando e com sinais de violação. Pressionado, o acusado teria confessado o crime, e se evadiu do local, em uma motocicleta,  portando uma espingarda.

Conforme a Polícia Militar, o abuso sexual foi descoberto pela mãe da vítima, quando ela chegou em casa durante na segunda-feira (1º). A polícia não informou mais detalhes da forma como a violência sexual aconteceu. 

Reprodução

A Justiça expediu um mandado de prisão contra o suspeito nesta semana, mas ele fugiu antes da chegada dos policiais depois que a imprensa local publicou matérias sobre a investigação. O crime foi então denunciado para a Polícia Civil, que iniciou a investigação. Na terça-feira (2) os investigadores tomaram os depoimentos de pessoas da família da criança.

Segundo a PM, o ‘tio-avô’ do menino morava logo ao lado da casa da vítima. Ele pode responder por crime de estupro de vulnerável, já que a vítima é uma criança. A pena varia de 8 a 15 anos de prisão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES