Acusado de estuprar e amarrar esposa nua em árvore é preso no PI

Segundo as informações, o ele não aceitava o fim da relação, que durou por 20 anos. A professora ficou presa em casa entre os dias 13 e 15 de dezembro.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O contabilista Marco Emílio, de 38 anos, foi preso nesta quarta-feira (8) acusado de estuprar, torturar e tentar assassinar a esposa, a professora Elizane Sousa Monteiro de Araújo, no município de Altos.

Na terça-feira (7) ele foi indiciado pela Polícia Civil do Piauí pelos crimes de tortura mediante sequestro, ameaça a estupro.  O inquérito foi concluído ontem. Ele já tinha sido preso em flagrante em dezembro do ano passado.

Segundo as informações,  ele não aceitava o fim do relacionamento, que durou 20 anos. A professora ficou trancada em casa entre os dias 13 e 15 de dezembro. Além disso, ela foi torturada e amarrada nua em uma árvore.

Arquivo da polícia

De acordo com o relato da vítima, ela foi obrigada pelo marido, armado, a ir a um matagal, onde foi amarrada e estuprada. Marco gravou parte do abuso sexual pelo seu celular. Ainda segundo a professora, o objetivo do vídeo era constranger a mulher, já que ele ameaçava espalhar as imagens nas redes sociais. Nas imagens, Marco pede para que a vítima se desculpe por uma suposta traição. Ele ainda teria jogado gasolina nela, para atear fogo nela. De acordo com o delegado Tomaz Aquino, as provas obtidas são suficientes. “Eu o indiciei pelos crimes de tortura qualificada pelo sequestro, estupro e ameaça. Reuni todas as provas e encaminhei para a justiça”, disse.

O flagrante

De acordo com as informações, a situação em que a professora era mantida só foi descoberta após uma visita de seu pai. Na ocasião, a mulher revelou ao pai que estava sendo mantida presa dentro de casa. Após isso, o acusado foi denunciado e preso em flagrante, no entanto, solto após audiência de custódia. Diante das provas do crime, o caso foi levado ao Ministério Público, que é quem vai optar ou não pela denúncia contra ele, segundo o Delegado Tomaz Aquino. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES