Acusado de estupro é esquartejado e incendiado por moradores; assista

O linchamento ocorreu na madrugada deste sábado (18) e foi transmitido ao vivo pelo Facebook

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Moradores de uma cidade do amazonas invadiram uma delegacia e esquartejaram corpo de um homem de 28 anos, por ser acusado de estuprar e matar uma menina de dez anos. O homem ainda foi incendiado. As informações são do IG.

O linchamento ocorreu na madrugada deste sábado (18) e foi transmitido ao vivo pelo Facebook. A cidade de Fonte Boa fica na calha do rio Solimões, a 678 km a oeste de Manaus.

Assista:

Nas imagens, dezenas de pessoas circulando no entorno da delegacia. Havia um grande tanque de combustível bloqueando a rua e duas viaturas depredadas. O prédio da delegacia aparece depredado e parcialmente incendiado.

Cercado por curiosos, o corpo de Ronald Gomes Borges, 28, está desfigurado e ainda em chamas. Ainda assim, um homem aparece golpeando os restos com um facão.

Reprodução/Facebook

Segundo a Polícia Civil, Borges confessou ter estuprado e matado Elcleciane Nascimento Duarte em sua casa. Ele teria oferecido R$ 40 em troca de relações sexuais. Ela teria sido estuprada e morta por asfixia após ter tentado fugir. O corpo foi descoberto no quarto pela mulher do suposto assassino.

Trata-se do terceiro caso de invasão de delegacia seguida de linchamento em cidades dos Amazonas nos últimos anos. As ocorrências anteriores foram em Novo Aripuanã, em 2017, e em Borba, no ano seguinte.

Reprodução/Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES