Acusado de matar morador de rua é preso 2anos após o crime em Teresina

Segundo a investigação, o homicídio teria sido motivado por tráfico de drogas e vingança, pois a vítima teria tentado matar o tio do acusado.

Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Felipe Eduardo das Neves Nunes, foi preso no fim da manhã desta segunda-feira (04/01), durante uma ação de cumprimento de mandado realizado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa em Teresina. Ele tinha dois mandados de prisão em aberto expedidos pelo Juiz de Direito da 1º Vara do Tribunal do Júri, Dr. Antônio Reis de Jesus Noleto. 

Felipe Eduardo é acusado de matar o morador de rua, David da Silva Correia, no dia 22 de dezembro de 2018, próximo a Avenida Ferroviária, localizada  no bairro Ilhotas, zona Sul da capital. Segundo a investigação, o homicídio teria sido motivado por tráfico de drogas e vingança, pois a vítima teria tentado matar o tio do acusado. 

Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa 

A prisão foi realizada na residência do acusado, após equipes de investigação, monitorar e realizar várias diligências nas proximidades da casa de Felipe Eduardo. Durante a investigação, a polícia recebeu informações que na residência do acusado funcionava uma boca de fumo, durante o cumprimento de mandado de prisão foi encontrado entorpecentes como maconha e crack, além de balança de precisão e dinheiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES