Acusado de matar sogro a facadas é preso em Teresina

O crime ocorreu quando a vítima, Francisco Fernandes tentou impedir o genro de entrar em sua residência para falar com sua filha, pois ela tinha pedido a separação e estava morando na casa do pai.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Narael Paixão da Silva Bezerra, acusado de matar o próprio sogro identificado como Francisco Fernandes da Silva na noite de domingo (03), foi preso em flagrante na tarde desta segunda-feira (04/11), na Vila do Avião, na zona Leste de Teresina.

De acordo com informações, o crime ocorreu quando a vítima, Francisco Fernandes tentou impedir o genro de entrar em sua residência para falar com sua filha, pois ela tinha pedido a separação e estava morando na casa do pai. Irritado com o sogro, por tentar proteger a filha, o acusado desferiu uma facada na barriga, ao tentar fugir a vítima foi atingida por outro golpe nas costas. A vítima morreu ainda no local do crime. 

Foto: Polícia Militar do Maranhão

Após o crime, Narael Paixão fugiu, mas foi preso em flagrante, pois faz menos de 24 horas do crime, na tarde de hoje após populares acionarem a Polícia Militar com a informação do paradeiro do acusado. 

O acusado foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina para realização dos procedimentos cabíveis. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES