Acusado tenta roubar comércio, invade casa e ameaça atear fogo

Ele já é bastante conhecido na região.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada desta quinta-feira (12/04), a Polícia Militar realizou a prisão de Fernando da Conceição, mais conhecido como ‘fernandinho’, bastante conhecido na cidade de Oeiras pelos furtos praticados, em especial no bairro Jureminha.

Fernandinho foi preso no último dia 23 de janeiro, dois dias após ter completado 18 anos, após o furto de uma quantia em dinheiro de uma casa localizada na Vila Teresa. Depois de sair da residência e esconder o dinheiro, Fernandinho retornou ao local com o objetivo de furtar alguns objetos, momento em que foi flagrado pelos moradores, que imediatamente acionaram a polícia.

Mesmo tendo sido preso pela polícia, Fernandinho foi posto em liberdade pela justiça dois dias depois.

Já na madrugada desta quinta (12/04), Fernandinho tentou arrombar um comércio localizado no Anel Viário de Oeiras. O proprietário do estabelecimento disse à polícia, que o acusado pegou um martelo em uma casa em construção ao lado do comércio e tentou arrebentar o portão de aceso, não consumando o ato devido a chegada de uma pessoa que o reconheceu, fazendo com ele deixasse o local.

Por volta das 07h do mesmo dia, Fernando invadiu uma residência também no bairro Jureminha, aproveitando o momento em que o proprietário preparava o café e foi a um dos quartos. O dono da casa ao perceber a movimentação estranha foi até o quarto e deparou-se com Fernandinho. Imediatamente ele fechou a porta, fazendo com que o acusado tentasse arrebentá-la. Não obtendo êxito, ameaçou atear fogo na residência. A porta só foi aberta com a chegada da polícia, que prendeu Fernandinho e o conduziu a delegacia.

Preso, ele foi autuado por furto e ficará à disposição da justiça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES