Acusados de realizar arrastão são atropelados e presos em Teresina

Com eles foram apreendidos, sete celulares roubados, uma motocicleta, uma arma de fogo, R$ 300 em dinheiro e um cordão de ouro.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois homens foram presos na tarde desta quarta-feira (27/11) em frente ao Terminal Rodoviário Governador Lucídio Portella, acusados de realizar arrastão na região do bairro Dirceu, na zona Sudeste de Teresina. 

A prisão ocorreu após eles assaltar um funcionário da SDU Sudeste, que acionou a Guarda Municipal que estava realizando patrulhamento na região. Durante a fuga os assaltantes foram atropelados por um veículos e capturados pela população e agentes da GMT. 

Segundo informações, um dos acusados efetuou um disparo de arma de fogo durante o acompanhamento tático, mas não atingiu ninguém. 

Com eles foram apreendidos, uma arma de fogo calibre 32, com três munições intactas e uma deflagrada, um colar de ouro com pingente, sete parelhos celulares e R$ 300 em dinheiro. 

Devido o atropelamento um dos acusados ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina - HUT e seu comparsa foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES