ADH realiza mais uma campanha para negociação de débitos

A ação é voltada para os titulares dos contratos de autofinanciamento dos imóveis dos empreendimentos habitacionais

ADH realiza mais uma campanha para negociação de débitos | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Agência de Desenvolvimento Habitacional  (ADH-PI) está realizando uma campanha de renegociação de débitos que oferece facilidades e condições especiais para negociar as dívidas do financiamento habitacional.

A ação é voltada para os titulares dos contratos de autofinanciamento dos imóveis dos empreendimentos habitacionais.

De acordo com a diretora geral da ADH, Gilvana Gayoso, o mutuário que estiver com saldo devedor pendente de liquidação pode se beneficiar da Lei nº 7.702, de 23 de dezembro de 2021, que autoriza a ADH-PI aplicar o IPCA como índice de reajuste contratual a conceder desconto de 100% de juros e multas  para quitação à vista do saldo devedor e parcelar/negociar o débito apurado concedendo descontos de 80%, 60% e 50% de juros e multas.

ADH realiza mais uma campanha para negociação de débitos - Ascom

“Quem aguardava uma oportunidade para renegociar suas dívidas de contratos de habitação, o momento é agora. Estamos oferecendo 100% de desconto para juros e multas nos casos de pagamento à vista, além de outras condições para facilitar os acordos com os mutuários”, declara Gilvana Gayoso.

A diretora explica que a ADH-PI implantou  as necessárias adaptações do sistema gestor dos contratos de financiamento habitacional que integram a carteira imobiliária dos imóveis adquiridos na modalidade autofinanciamento. “Nosso objetivo é atender o maior número possível de mutuários com dívidas pendentes”, completa.

Os interessados em renegociar seus débitos devem procurar o balcão de atendimento da Casa do Mutuário, localizado no 2ª Andar da sede da ADH-PI, na Avenida José dos Santos e Silva, nº 1155, Centro, Teresina-PI, no horário  de 8h às 13h, de segunda a quinta-feira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES