ADH renegocia dívidas dos mutuários do Residencial Jacinta Andrade

Os mutuários inadimplentes têm a oportunidade de negociar seus débitos sem precisarem se deslocar para o centro da cidade.

Avalie a matéria:
ADH renegocia dívidas de moradores | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Agência de Desenvolvimento Habitacional (ADH) está realizando um trabalho itinerante junto aos moradores dos residenciais Jacinta Andrade, Paulo de Tarso e Parque Brasil I, II e III, interessados em negociar suas dívidas contratuais. A ação acontece na Escola Municipal Poeta da Costa e Silva, localizada no residencial Jacinta Andrade, até o dia 12 de junho, no horário de 8h30 às 16 horas.

A campanha de negociação de dívidas iniciou no mês de janeiro deste ano e segue até o dia de 30 de junho de 2022, na sede da Agência de Desenvolvimento Habitacional. Os mutuários inadimplentes têm a oportunidade de negociar seus débitos sem precisarem se deslocar para o centro da cidade.

“Estamos intensificando a campanha de negociação durante toda essa semana. A ADH está disponibilizando o mesmo trabalho que é oferecido na sede, com as mesmas facilidades de negociação”, explica a diretora geral da ADH, Gilvana Gayoso. Segundo ela, o objetivo é atender os três residenciais, garantindo conforto e praticidade para os mutuários interessados em negociar suas dívidas contratuais.

Moradores do  | FOTO: Divulgação

O morador Edson Antonio de Sousa Lima, do Residencial Jacinta Andrade, esteve na Escola Poeta Da Costa e Silva e negociou o seu debito em 240 parcelas, enquanto a senhora Ana Maria Lopes de Almeida, optou por 300 vezes o parcelamento da sua dívida. Os mutuários são atendidos por uma equipe multidisciplinar formada por profissionais dos setores de Serviço Social, Coordenação de Operações Imobiliárias, Informática, Cobrança e Logística da ADH.

A ADH cumpre a Lei 7.502/2021 que autoriza a renegociação de dívidas de contratos imobiliários de mutuários dos Residenciais Jacinta Andrade, Paulo de Tarso, Parque Brasil e Santa Maria. A Lei garante aos inadimplentes descontos de 100% sobre multas e mora, em caso de pagamento a vista.

Se optar pelo reparcelamento do débito ou do saldo devedor que hoje é 240 parcelas, poderá ser ampliado  em até 300 meses, com desconto de 50% nos acréscimos legais. “ Estamos oferecendo condições especiais de parcelamento e quitação de dívidas. Venham participar”, convoca a diretora geral da ADH, Gilvana Gayoso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES