Adolescente de 14 anos atira em si própria depois de roubar táxi

O táxi roubado foi achado próximo do local onde a menina foi encontrada baleada.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma adolescente de 14 anos atirou em si própria, na noite desta segunda-feira, após participar de um assalto em Niterói. Ela teria disparado a arma acidentalmente, depois de roubar um táxi no bairro Engenhoca. Inicialmente, a jovem afirmou à polícia que tinha sido atacada por um motociclista que tentava seduzi-la. O caso foi registrado na 77ª DP (Icaraí).

A jovem foi encontrada ferida na Rua José Vicente Sobrinho, e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro. Na unidade de saúde, ela alegou que estava em uma moto e foi atingida após reagir ao assédio de um homem que estava em uma outra motocicleta. Porém, em depoimento informal, confessou ter participado do assalto e efetuado o disparo que atingiu a sua barriga. Ela está internada sob custódia no Hospital Azevedo Lima.

A farsa da jovem foi descoberta depois que policiais do 12º BPM (Niterói) foram ao local do crime e conversaram com testemunhas. O táxi roubado foi achado próximo do local onde a menina foi encontrada baleada.

O taxista assaltado já reconheceu a adolescente. A polícia tenta, agora, identificar os outros dois criminosos que participaram do crime. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da jovem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES