Adolescente de 14 anos morre após colidir moto contra caminhão no Piauí

Lucas Gabriel estava em alta velocidade e não conseguiu frear o veículo. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Adolescente | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um adolescente identificado como Lucas Gabriel Carvalho Oliveira, de 14 anos, morreu após se envolver em um acidente na cidade de Luzilândia, no Norte do Piauí. O fato foi registrado na madrugada desta sexta-feira, 23 de dezembro, por volta de 03h38.

De acordo com informações, a vítima colidiu violentamente a motocicleta que estava contra um caminhão. Lucas Gabriel estava em alta velocidade e não conseguiu frear o veículo. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local.

Jovem não resistiu a gravidade dos ferimentos - Foto: Reprodução

A Prefeitura municipal de Luzilândia emitiu uma nota de pesar lamentando a morte do garoto. Familiares e amigos estão consternados com o fato. 

A Prefeitura Municipal de Luzilândia, através da Secretaria Municipal de Educação, apresenta sincero e profundo pesar ao falecimento do aluno Lucas Gabriel Carvalho Oliveira do Sistema Municipal de Ensino da Unidade Escolar Padre Jonas Pinto, ocorrido nesta sexta-feira, 23 de dezembro. 

Em nome dos colegas de trabalho e equipe SEMED, manifestamos solidariedade aos familiares e amigos, enlutados pela irreparável perda, desejando que todos encontrem conforto em meio a dor. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES