Adolescente de 14 anos morre apos ser atingido por carrocinha na BR010

Vítima foi identificada como Rogério Silva Sousa; Acidente aconteceu por volta das 14h no km 350 da BR-010, em Itinga do Maranhão.

Bicicleta | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um adolescente identificado como Rogério Silva Sousa, de apenas 14 anos, morreu atropelado na tarde de domingo (26) na BR-010 no município de Itinga do Maranhão, a 615 km de São Luís. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 14h no km 350 da BR-010, em Itinga do Maranhão.

O Jovem estava conduzindo uma bicicleta quando foi atingido - Foto: Divulgação/PRF

De acordo com a PRF, o adolescente estava conduzindo uma bicicleta quando uma carrocinha que estava presa a uma caminhonete se rompeu, saiu da faixa para o acostamento, vindo atingir o ciclista Rogério Silva. A vítima não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu instantes após a batida em frente sua residência.

O motorista fugiu logo após o acidente do local. Ele, que tem 48 anos, se apresentou três horas depois na delegacia de Polícia Civil de Açailândia, a 562 km da capital, juntamente com seu advogado.

A Polícia Rodoviária informou que o condutor da caminhonete foi enquadrado no crime de homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Carrocinha se desprendeu e atingiu adolescente - Foto: Divulgação/PRF



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES