Adolescente de 14 anos suspeito de matar o pai é apreendido em Caxias

Jovem de 14 anos e principal suspeito do crime, se apresentou nesta quarta-feira (10). Clóvis Rodrigues dos Santos, de 50 anos, foi morto em 1º de março.

Caxias | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O adolescente de 14 anos, suspeito de matar o próprio pai com o um tiro na cabeça, se apresentou, nesta quarta-feira (10) na Delegacia Regional de Caxias, cidade localizada a 370 km de São Luís. O crime aconteceu 1º de março.

Segundo o delegado regional de Caxias, Jair Paiva, foi feita uma representação pelo responsável pela Delegacia do Adolescente Infrator (DAI) solicitando a internação do jovem. Ainda de acordo com o delegado, adolescente já sabia que estava sendo procurado e resolveu se apresentar na delegacia.

A gente recebeu ele aqui, e eu procedi o termo de informações dele. Chamei o Conselho Tutelar, e peguei as declarações dele. Foi dado cumprimento ao mandado de internação provisória e o delegado já autorizou levar ele para a Funac em Timon”, disse o delegado Regional de Caxias, Jair Paiva.

Entenda o caso

Um homem identificado como Clóvis Rodrigues dos Santos, de 50 anos, foi morto no dia 1º de março em Caxias, a 360 km de São Luís, com um tiro de arma de fogo. Segundo a polícia, o principal suspeito do crime é o seu próprio filho, um adolescente de apenas 14 anos.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu por volta das 18h30 de segunda no bairro Eugênio Coutinho, em Caxias, após a vítima ter tido um desentendimento com o adolescente.

O motivo da discussão, segundo a polícia, foi ocasionada pelo sumiço da arma de fogo da vítima e após a briga com o filho, o adolescente disparou contra o pai que morreu logo após ser atingido na cabeça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES