Adolescente de 15 anos morre afogada em rio na zona rural de Boa Hora

A jovem estava na companhia de outras duas adolescentes tirando fotos e tomando banho no rio, quando teria escorregado de uma pedra e caído no rio.

o | o
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma adolescente de 15 anos, identificada como Maria Fernanda da Silva Alves, morreu na tarde desta segunda-feira (27), vítima de afogamento no rio Corrente, na comunidade Barra do Brejo, zona rural de Boa Hora, município localizado a 141 km de Teresina.

Em entrevista ao Meionorte.com, o cabo Fontinele, comandante do Grupamento de Polícia Militar do município, explicou que segundo informações de populares, a jovem estava na companhia de outras duas adolescentes tirando fotos e tomando banho no rio, momento em que Maria Fernanda teria escorregando de uma pedra e caído no rio. As outras garotas pediram por ajuda, porém, momentos depois, populares conseguiram encontrar a jovem, mas ela já estava sem vida. 

Adolescente de 15 anos morre afogada em rio na zona rural de Boa Hora (Foto: Reprodução/ Redes sociais)

“Essas 3 adolescentes estavam tirando fotos, banhando no rio Corrente e daí então aconteceu esse sinistro do afogamento. Segundo informações, uma delas estava em uma pedra, escorregou e chegou a cair. As duas que permaneceram no local chamaram pessoas da circunvizinhança e vieram dois homens, que retiraram ela, mas sem vida. Foi por volta de 15 horas”, explicou. 

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo de Maria Fernanda. A situação provocou uma grande comoção na cidade. Adolescente de 15 anos morre afogada em rio na zona rural de Boa Hora (Foto: Reprodução/ Redes sociais)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES