Adolescente de 15 anos morre atropelado por caminhonete no Piauí

A vítima estava sentada em uma motocicleta, aguardando sua avó, que vinha da cidade de Picos e iria desembarcar no local

Adolescente de 15 anos morre atropelado por caminhonete no Piauí | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um adolescente identificado como Francisco dos Anjos Santos, 15 anos, morreu ao ser colhido por uma caminhonete D-20, na tarde de segunda-feira (4), na rodovia PI-227, que dá acesso à sede do município de Monsenhor Hipólito-PI.

Segundo informações do portal Cidades na Net, a vítima estava sentada em uma motocicleta, aguardando sua avó, que vinha da cidade de Picos e iria desembarcar no local.

Adolescente de 15 anos morre atropelado por caminhonete no Piauí - Foto: Reprodução/Cidades na Net

Populares informaram que o motorista da D-20 teria perdido o controle do veículo e colidiu na moto. Com o impacto, o adolescente foi arremessado, morrendo ainda no local. O motorista da caminhonete não foi localizado.

Francisco era estudante da Unidade Escolar Antônio Hipólito de Sousa

Adolescente de 15 anos morre atropelado por caminhonete no Piauí - Foto: Reprodução/Cidades na Net

Em razão da trágica morte do estudante, a Secretaria Municipal de Educação de Monsenhor Hipólito divulgou uma nota de pesar se solidarizando com os familiares enlutados. 

"A Secretaria Municipal de Educação manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento prematuro de Francisco dos Anjos Santos, aluno da Unidade Escolar Municipal Antônio Hipólito Sousa. Externamos à família, amigos e toda comunidade escolar pela inestimável perda", diz a nota.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES