Adolescente de 16 anos leva facada para salvar mãe de feminicídio

O adolescente estava no quarto com a namorada e viu que o ex-padrasto estava com uma faca tentando atingir a vítima.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

que seria mais um trágico caso de feminicídio foi evitado, neste domingo (19), pela atitude heróica do filho da vítima: o adolescente de 16 anos entrou na frente da mãe, de 42 anos, no momento em que ela seria esfaqueada pelo ex-companheiro dela. O caso ocorreu na cidade de Rondonópolis, a 220 quilômetros de Cuiabá, no Mato Grosso. 

De acordo com informações do portal O Livre, a mulher estava em casa quando o ex-marido chegou com uma faca na mão dizendo que iria matá-la. Ela saiu correndo para escapar do homem, mas foi empurrada por ele e caiu no chão do quarto do filho.

Reprodução

O adolescente estava no quarto com a namorada e viu que o ex-padrasto estava com uma faca tentando atingir a vítima. Imediatamente, o filho se colocou entre o agressor e a mulher e foi atingido no braço direito.

Vizinhos ouviram os gritos da família, entraram na casa e retiraram o agressor. Segundo o Boletim de Ocorrência, esta não foi a primeira vez que o ex-marido tentou matar a vítima.

A Polícia Militar foi acionada e várias viaturas foram ao local. O suspeito e um vizinho da vítima discutiam em uma área aberta próximo à residência.

Eles foram revistados, e o vizinho relatou sobre o crime. Os policiais foram até a residência, confirmaram a versão da testemunha e logo as vítimas, mãe e filho, que tinham ido ao hospital, retornaram.

O suspeito foi preso em flagrante. O adolescente esfaqueado precisou levar 10 pontos em um dos braços. 

O caso foi registrado como lesão corporal e tentativa de feminicídio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES