Adolescente de 16 morre ao tentar fazer ultrapassagem na PI-113

O acidente ocorreu na zona rural do município de Barras.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mias um acidente foi registrado neste feriado de final de ano. Um adolescente, identificado apenas pelo nome de Gabriel, não resistiu e morreu após se envolver em um acidente na PI-113 próximo a um lugar conhecido como Pé do Morro, zona urbana de Barras.

De acordo com informações repassadas por testemunhas que estiveram no local, o menor trafegava em sua motocicleta, modelo e placa ainda não identificados, quando tentou ultrapassar um outro veículo que seguia mais à frente. No entanto, ao tentar passar acabou colidindo contra um outro carro que vinha no sentido contrário.

Após o forte impacto, o adolescente de 16 anos não resistiu aos ferimentos e teve morte imediata. Ainda segundo informações, ele morava na cidade de Barras, onde o corpo está sendo velado. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram o ocorrido.

No último dia 31 de dezembro, um jovem que ia passar o réveillon com a namorada morreu em um acidente, próximo a Pedro II. Na PI-115, também no dia 31, um jovem morreu após perder o controle de sua moto



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES