Adolescente de 17 anos é executado a tiros na zona Norte de Teresina

Segundo a Polícia Militar do Piauí, a vítima estava com amigos quando homens em um carro cinza se aproximaram e efetuaram os disparos

DHPP | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um adolescente identificado como Renilson Barbosa dos Santos, de 17 anos, foi executado o tiros na noite de sexta-feira (28), quando estava na porta de casa, situada na Rua Raimundo Nonato Mesquita, no bairro Alto Alegre, zona norte de Teresina. 

Segundo a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), a vítima estava com três amigos quando homens em um carro cinza se aproximaram e efetuaram os disparos. Os amigos de Renilson Barbosa conseguiram fugir.

Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o crime

Testemunhas contaram que os criminosos chegaram no local em um carro modelo Palio e dispararam contra o jovem que foi morto com pelo menos 5 tiros, sendo três na cabeça, um no ouvido e outro no braço. De acordo com a família do jovem, Renilson não tinha envolvimento com crime e nem passagens pela polícia.

O caso é investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que, nessa sexta (28), foi acionado em outras três mortes em menos de 8 horas para casos de assassinatos na capital.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES