Adolescente de 17 anos é morta a tiros em suíte de motel

Suspeito do crime fugiu do motel pulando o muro

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma adolescente de 17 anos foi morta a tiros, na noite de sexta-feira (21), dentro da suíte de um motel no bairro Cascalheira, em Porto Velho. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito do crime é um ex-namorado vítima, que fugiu do motel depois de pular o muro.

Câmeras de monitoramento do motel mostram que a vítima, Victória Gandes, e o suspeito chegaram ao motel de moto às 17h14 de sexta-feira. Logo depois eles se dirigem a uma suíte.

Segundo registro policial, minutos depois o suspeito ligou na recepção pedindo uma porção de batata frita. Na sequência a funcionária ouviu três estampidos, mas pensou ser o barulho de um caminhão da empresa de construção civil ao lado do motel.

Conforme a PM, por volta de 20h ocorreu a troca de plantão na recepção e a atendente desconfiou da suíte onde estava o casal. A mulher ligou para o número do quarto, mas ninguém atendeu, e então ela avisou o gerente.

Pelo circuito interno de câmeras o gerente viu que o suspeito saiu do quarto às 18h20, pulou o muro e fugiu do motel. Ao entrar no quarto, a equipe do motel encontrou o corpo da adolescente.

A PM, Samu e perícia foram chamados ao endereço. O médico do Samu constatou o óbito e a perícia encontrou três perfurações no corpo da jovem, sendo um no pescoço, ombro esquerdo e outro no peito.

No quarto também havia um cordão quebrado, brincos, dois celulares, R$ 50 reais em espécie e vestígios de um pó que aparenta ser cocaína.

Quando a PM registrava a ocorrência, o tio do suspeito foi à Central de Polícia informar que o suspeito teria ido para casa logo depois do crime. O homem estaria assustado e mancando, mas fugiu da residência na sequência e não foi mais visto.

O caso foi registrado como feminicídio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES