Adolescente é atacada por tubarão em Pernambuco; Segundo caso em 2 dias

A vítima chegou ao hospital de helicóptero, por volta das 13h20, e foi encaminhada para o centro cirúrgico, segundo a assessoria de imprensa da unidade de saúde.

Adolescente é atacada por tubarão em Pernambuco; 2º caso na mesma praia | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma adolescente identificada como Kaylane Timóteo Freitas, de 14 anos, foi vítima de um novo ataque de tubarão, nesta segunda-feira (06), na praia de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, em Pernambuco. A vítima foi encaminhada para o Hospital da Restauração (HR), na área central da capital. As informações são do portal Metrópoles.

A vítima chegou ao hospital de helicóptero, por volta das 13h20, e foi encaminhada para o centro cirúrgico, segundo a assessoria de imprensa da unidade de saúde.

Adolescente é atacada por tubarão em Pernambuco; 2º caso na mesma praia (Foto: Rreprodução)Em vídeos divulgados nas redes sociais, é possível ver que a vítima é socorrida por populares. Ela aparece sangrando, com parte do braço enrolado em uma toalha.

O Hospital da Restauração informou ao portal Metrópoles que a adolescente está em quadro estável e passou por um procedimento cirúrgico para “reparar as lesões causadas pela amputação” do braço esquerdo e está na sala de recuperação.

Caso anterior

No último domingo (05), outro adolescente, de 14 anos, foi atacado por tubarão na mesma praia e teve a perna amputada. O incidente aconteceu por volta das 11h20 e a vítima foi encaminhada de helicóptero para o Hospital da Restauração.

Com piscinas naturais, a praia de Piedade é ponto turístico para banhistas. Entretanto, há uma proibição desde 1999 para práticas esportivas, mergulho e natação, e em 2021 o governo municipal vedou o banho de mar na região.

O caso da jovem é o terceiro ataque de tubarão desde 20 de fevereiro no litoral de Pernambuco, quando um surfista foi mordido na praia Del Chifre, em Olinda.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES