Adolescente é detido após não reconhecer amigo e espancá-lo em assalto

Com ajuda de comparsa, ele abordou, roubou carro e casa e agrediu vítima, em São Vicente, no litoral de São Paulo. Suspeito e vítima eram amigos em rede social.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um adolescente de 17 anos foi apreendido após participar de um roubo a um homem, de 55, em São Vicente, no litoral de São Paulo. Ele foi localizado após a vítima reconhecê-lo como um amigo em comum nas redes sociais. Parte dos pertences levados no crime foi recuperada. As informações são do G1.

Cinco suspeitos renderam a vítima e obrigaram que ele passasse para o banco de trás. Dois deles, sendo um o adolescente, guiaram o carro até uma área de mata no bairro Quarentenário. A vítima foi agredida e obrigada a dar R$ 1 mil em dinheiro para a dupla.

De acordo com as informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), a vítima dirigia seu carro em um trecho da Rua Jacob Emmerich, quando foi fechado pelos criminosos, em um veículo vermelho.

Jéssica Bitencourt/G1

Em seguida, percebendo que ele estava com as chaves de casa, o colocaram novamente no carro e seguiram para a residência. A dupla trancou o homem em um dos cômodos, mas ele conseguiu fugir e acionar a Polícia Militar.

Em um dos bolsos de sua roupa, os policiais encontraram o celular da vítima. Ele confessou a participação do crime e, horas depois, o carro roubado foi localizado abandonado, na Vila Ema. Os demais envolvidos na ação não foram localizados.

O adolescente foi levado par a Delegacia Sede, onde respondeu por ato infracional e permaneceu na unidade e à disposição da Vara da Infância e da Juventude. Os pertences recuperados foram devolvidos à vítima e, agora, a Polícia Civil investiga a identidade dos demais envolvidos no crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES