Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Adolescente é esfaqueado enquanto se divertia em seresta no Piauí

A vitima foi atingida com uma violenta perfuração de faca na região abdominal

O adolescente Diego Cardoso de Brito, de 17 anos, sofreu uma tentativa de homicídio ao ser lesionado com três violentas facadas. O incidente foi registrado na madrugada de sexta-feira (31), durante uma seresta realizada no Clube Toca da Raposa, na localidade Pitombeira de Baixo, zona rural de Cocal dos Alves, município da região norte do Piauí. As informações são do Blog do Coveiro.

Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) 

Uma testemunha disse que o rapaz foi esfaqueado nas proximidades do palco e após ser agredido, saiu correndo do local, vindo a ser localizado a certa distância do clube, nas proximidades de um cemitério. Ele estava consciente e orientado, mas caído ao solo e perdendo sangue. 

Uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde de Cocal dos Alves realizou os primeiros socorros e em seguida conduziu a vitima às pressas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba-PI, onde passou por procedimento cirúrgico e encontra-se em recuperação em um dos leitos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Seu estado de saúde é considerado estável.

A vitima foi atingida com uma violenta perfuração de faca na parte abdominal, na região da virilha, que lesionou o intestino em dois locais, além de outros dois cortes, um na testa e um no peito. 

A Polícia Militar ainda chegou a atender a ocorrência, na qual foi informada por testemunhas que o agressor trata-se de um homem conhecido na região como 'Zé do Nêgo Bilina', morador da localidade Pitombeira de Cima, zona rural de Cocal dos Alves. O acusado se evadiu após o crime. 

A Polícia Civil vai instaurar um inquérito policial e passará a ouvir testemunhas e investigar a fundo o que realmente motivou tamanha violência.


Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push
<