Adolescente embriagada é estuprada por motorista de aplicativo

O motorista confessou o crime para a polícia

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um motorista de aplicativo de 26 anos foi preso por policiais da Divisão de Investigação e Capturas (Deic) da Polícia Civil suspeito de estuprar uma passageira de 17 anos em Jacarecica, em Maceió.

Segundo o delegado Fábio Costa, o crime ocorreu por volta de 1h de sábado (28) e o suspeito foi preso horas depois, por volta das 14 horas.

De acordo com a polícia, a passageira solicitou a corrida da Pescaria com desembarque previsto no Farol. Em determinado momento, o suspeito percebeu que a adolescente estava embriagada e pediu para que ela fosse para o banco da frente. Ele começou a constranger a vítima com elogios e depois começou a acariciá-la.

O motorista confessou o crime para a polícia. Ele contou que no bairro de Jacarecica, perto da entrada do Sítio São Jorge, parou o carro no acostamento e violentou sexualmente a adolescente. Ele disse que fez isso porque ela estava embriagada e não poderia oferecer resistência.

Após o crime, a adolescente foi liberada. Ao chegar em casa, ela contou para os pais que acionaram a Polícia Civil. Ela foi encaminhada para o Hospital da Mulher para receber atendimento médico.

O homem foi preso no bairro do Antares quando dirigia o mesmo veículo utilizado no crime. Ele foi autuado por estupro de vulnerável com agravo de a vítima não apresentar resistência por estar embriagada. A pena pode chegar a 15 anos de reclusão.

Em audiência de custódia realizada no domingo (29), o juiz George Leão de Omena homologou o flagrante e decretou a prisão preventiva do suspeito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES