Adolescente leva bolada durante jogo de futebol e morre na cidade de Lins

Jovem de 15 anos jogava futebol quando sofreu um mal súbito. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu à parada cardiorrespiratória.

Amigos e familiares lotaram a igreja durante velório | Reprodução/TV Tem
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um adolescente de 15 anos morreu durante uma partida de futebol na noite de segunda-feira (19), em uma escola particular, no centro de Lins (SP). De acordo com informações da Polícia Militar, o jovem sofreu um mal súbito depois de ter sido atingido por uma bolada nas costas.

Com o impacto no lado esquerdo das costas, o adolescente ficou desacordado e foi socorrido pelo professor até um hospital da cidade. Segundo os médicos, a vítima sofreu uma parada cardiorrespiratória e passou pelo processo de reanimação, sem sucesso.

Na igreja, amigos, colegas de escola e a família, que preferiu não gravar sobre o assunto, disseram acreditar que a morte do adolescente foi uma fatalidade. A morte do jovem aconteceu após uma aula de educação física.

Jovem morre após levar chute durante uma partida de futebol

De acordo com o boletim de ocorrência, adolescente foi socorrido na hora, mas chegou com parada cardiorrespiratória. Segundo o delegado seccional de Lins Luiz Roberto Bertozzo, foram feitos todos os exames periciais para a abertura de uma investigação detalhada. ?Após a elaboração do boletim de ocorrência, vamos aguardar o laudo do IML, que deve sair em 30 dias, para constatar a causa da morte?, explica.

O corpo do adolescente foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Lins e liberado na manhã desta terça-feira (20) para o velório no Santuário Diocesano Nossa Senhora de Fátima. As causas da morte do jovem serão investigadas.

As aulas para as turmas do ensino médio e fundamental do instituto estão suspensas hoje e serão retomadas somente na quarta-feira (20). O corpo do adolescente será enterrado às 16h no cemitério São João Batista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES