Adolescente morre junto com a mãe e treinadora em acidente de carro

Garota de 16 anos era atleta e voltava de um campeonato

Milica Beslac, de 16 anos, estava voltando para casa logo após realizar um grande sonho. A adolescente, considerada uma das melhores modelos fitness na categoria da sua idade, representava a Sérvia em um campeonato mundial. Era para ser uma noite perfeita, mas um trágico acidente de carro tirou sua vida, a da mãe e da treinadora dela.

O pai de Milica, que dirigia o carro e agora está internado no hospital, disse depois do acidente: "Minha esposa e minha filha morreram no local, enquanto Branislav Jovanovic [treinadora] ainda tinha sinais de vida".

O acidente ocorreu em um cruzamento da cidade de Kovačica, na Sérvia. Um caminhão colidiu no carro deles, matando a adolescente e a mãe instantaneamente. A treinadora Branislav Jovanovic, de 48 anos, campeã de fisiculturismo, morreu pouco depois do acidente.

Milica estava nos mesmos passos da treinadora. Era cotada por muitos a futura campeã da Sérvia nos campeonatos que estavam por vir. Chegou ao sétimo lugar dos 35 no último campeanado, na Romênia, e era descrita pela mídia da Sérvia, seu país natural, como uma das "mais belas atletas".


Fonte: Com informações do R7
logomarca do portal meionorte..com