SEÇÕES

Adolescente morto a facadas estava sendo ameaçado, diz Baretta

Corpo foi encontrado no prolongamento da avenida Zequinha Freire.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O delegado titular da Delegacia de Homicídios de Teresina, Francisco Costa, o Bareta, afirmou, durante entrevista para Rede Meio Norte, que o adolescente Douglas Ricardo Paiva do Nascimento, 17 anos, que foi assassinado na madrugada deste domingo (22) a facadas na região do Cidade Leste, estava recebendo constantes ameaças de morte.

"Ele estava, segundo a mãe dele, sendo ameaçado de morte por indivíduos lá da região, inclusive tinha envolvimento com roubo e tráfico. Nós estamos investigando. A nossa preocupação ao chegar ao local do crime, não é só encontrar o autor, mas também as circunstâncias em que ocorreram o crime, porque não adianta eu saber o autor e não ter as circunstâncias para chegar até ele, e, assim, eu não vou provar. Nós não trabalhamos com suposições, e sim com provas, e isso nós estamos fazendo. Vamos investigar, identificar e prender", afirmou.

O corpo do adolescente foi encontrado no prolongamento da avenida Zequinha Freire, no bairro Cidade Leste, e próximo a vítima também havia uma pedra que também pode ter sido usada no crime. A vítima apresentava perfurações pelo peito. 

O delegado ainda enfatizou o intenso trabalho desenvolvido pela Polícia Civil no Piauí, principalmente na Capital. "A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios, tem cumprido seu papel constitucional de investigar. Agora, é preciso que os demais representantes da Segurança Pública Criminal, Ministério Público e poder Judiciário também façam seu papel, porque atualmente a gente vê esse tipo de fato acontecendo: indivíduos sendo mortos e outros matando", acrescentou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos